segunda-feira, 6 de junho de 2011

Depõoiiiiiiiiimenttõs qq. eeuu mandeei prõo meeu namõradoo !*

                                Miiinha õuuttra mettadee ♪
                        
     [aaa] amõor eeu tte. amõo mtt && ngm poõde muuda issõo !*
                qq. nõsso namoro seje bõom enquanttõ dure
                                  ee qq. dure pra smp !*              
                                                

Meeu amõor ♥ A pessõa maiiiis impoõrtantte dmiiinha viiida ; não cõnsiiiiigõo nein imagiinar meu mundõo seinvs ; não impoõrtta uqq. acõnteça kerõo tter vcomiiiigõ pá smp !* Mesmõ cm vbrigando cmg a tõoa u.Võoçeê mii fazmtt. feliiiz ; seu amõor ttmiii fazendõo beein...mii dõminõouu duma ttal maneiiiira qq. nein kerendõo consiiigõo miidesprender ♪ Euu Tee AmõMinha viiiida 

aa amoõr aonde quer qq. eeu estteja võo tta mtt. feliiz se vs ttiver junttõ cmg ; mee sinttõ mtt beein quandõ fikõo cm voçê.. tt. amõo mtt. {...} esse amoor não vai sair de miim põor nada..e neem ttente se afasttar de miim .. vai seer mtt. ruim se eeu nãao pudeer tt. veer 


aah amõor tt.querõ mtt. maiis qq. oõnteem && hg mtt. menõos qq. amanhã  aa cadÁ diia qq. passa eeu tt. amõo maiis ! aa cada momenttõ qq. agnt passa juntoõs .. só mi faz tter mais crtz aindã de qq. ée vs qq. eeu kerõo teer aõo meu ladõo ! ttar cõom voçêe faz eeu mi senttir tãao beein ..razãao da minha vidÁ eeu tt. amõo tanttõ ♪
Euu&&Võoçe Smp  ♥

                     oo topõo e meeu .. será qe eh tão dificil intende :@
                                  [aa] amõor nada vaai nõos separar
                     neem brigas, neem nenhuma talarika ... neem nada!*
                                       esperõo tter vs smp cmg
                  querõo ficaar cõom vs atté oo ultimoo diia da minha vidÁ
                                  sóo vs qe pode mi fazeer feliiz
                               ee ée sóo vs qq. eeu kerõ amõor
                                               tt. amõo dms 


             [aa] o topõ eeh da namoradÁ akie fii (Y'

                                   tt. amõo amõor 





                                ETAO !*
                vs eé simplesmentt. ttudõ na minha vidÁ
                  sóo tenhõ a agradecer põor tter võçê
                                           


                                  DESCE FIIA :@

amoor tt. amoo mtt maiis du qe kallker uma qe fala só da boca pá fora ; 
     meu amor eeh sincero e crtz vai se pá smp !* tt. amõoo 


Procuroõ uma palavra pra poõder expressar õsenttimentõo verdadeirõo qq. nunkÁ vai acabar !*Com voçêe ecresci aprendi a viveer .. minha felicidadee sresumii a  voçêe ; cadÁ beijõo qq . tti dõou pramiim éoõ primeirõo ; meeu amõor eé sincerõo purõo e verdadeirõo 

tte amõo 



meu amr nem sei como explica
oqe eu sinto por vc eh mto qe amr       
depois dakele beijo num consegui + ti eskce     
foi depois dakele dia qe o resumo da minha alegria viro vc s2
TE AMO !*



Nenhum comentário:

Postar um comentário