domingo, 5 de junho de 2011

Depoimentos para namorados !*

- você sabe que te amo e quero algo serio
não acredita pensa em misterio
difícil eu não chorar quando eu penso em você
apesar da distancia,gata eu amo você
já fico a imaginar,quando eu te vejo
Meu coraçao dispara quando eu vejo você ! '* s2


- Bonequinha de luxo vem prÁa ser meu tudo ! ;@


Só tenho você por mim,
Então não me abandone amor, eu te imploro ! 



- Nosso amor é verdadeiro e forte o bastante,
Pra suportar a distância e algum tempo longe , eu te amo minha rainha !




- Me proibo de te esquecer , naadaÁ vai nos separÀar ..
E do seu lado eu quero estar voooocê é a minha estrela a brilhar ! ;$ 





- Menina o que é que eu faço eu não consigo te esquecer
volta pra mim gata eu amo você
não posso mais pensar em ilusão
não quero sofrer machucar meu coraçao ! 



 melhor coisa qe aconteceu na minha vidÁ !´
só tenho qe agradecer por ter você comigo ,;;]
eu te amodemais ,
e não vai ser nenhum recalcado&&'zéporva qe vai destruir o qe eu sinto por você .
Qero estar ao seu lado por toda a eternidade e até o ultimo dia da minha vidÁ !



cê me mostrou oque realmente é um abraço, um beijo, uma lagrima , um sorriso , e me mostrou principalmente oque é a saudade. Eu ja disse "eu te amo" pra varias pessoas que eu considerava muito, que fizeram parte da minha vida , mais quando eu digo pra ti que "eu te amo" é diferente sabe ? é aquele sentimento que eu não sei explicar , só sei que ele é imenso, até bem mais forte do que eu realmente imaginava. Fazer parte do seu futuro é oque eu pretendo para o meu futuro. E não se esqueça jamais, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado. Enfim, eu prometo te amar até o fim da minha vida, prometo que nunca vou te abandonar, independente de tudo. Eu te amo demais meu ciumento 


olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de
αmαr, te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz ..
bem, vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo
que é AMOR VERDADEIRO, tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se
desprendα de mim, mαs o αmor quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim ..
me dα teu colo, que eu qero me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no
embαlo dα nossα pαixᾶo, menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu
corpo só ele pode αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te
perder, se eu perder vs eu perco minhα pαz





eeu tte amoo , ee ée vs quee eu queroo sempree cmg s3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário