domingo, 5 de junho de 2011

Depoimentos para namorados !*²

Se estou junto de vs eu me sinto bem, vs me faz feliz &&* nñ importa mais ninguém.
Quando eu te abraço, me sinto segurÁ, quando ouço te amo, anseio meu futuro. ♪♪♪ '
ttudo Qe sonhei
& ' Qe. pedi em coração ,, esttá ao lado meu , e percebeu é hra de 
viver ,, olha pra mim pode enxergar todo o ammor do mundo eu vou te dar 
,, a solidão vai procurar ,, outro coração pra se abrigar ,, olha pra 
mim deixa eu te ver ,, o meu coração Qér entender ,, de onde vem tanto 
Qrer ,, somo aliança céu &&' fé. EU &' VS ♪♫ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤeutt.amo!* ՏՁ




u tt. Ámo de mÁis meu Ámor,se tlg. qq.o seu namorado. nao vive sem voçê.

Qe sem você essÁ pohÁ aqq. nn. fÁz sentido algum . . .

te amo,te amo && te amo nn, me canso de dizer *-*.

Vlw por me fazer tão bem !!*

No tteu abrÁço encontrei minhÁ PAZ (♪*


sóo qêrooo ttee pediir ,qêe ñn mee deishee nuncáa ,nuncáaa ... môoziin sabee qêe eeu ttee amoo ee ñn seriia capaaz dee ttee magoaar , ttee fazeer sofreer oou algoo doo tipoo !aa dooois diiaas attraaz seei qêe viiu coisaas qêe vs ñn gosttoou ,ciumees sláaa , afiinaal qqual relacionamenttoo qêe ñn tteem essee tipoo dee coisáa ?!maais sóo qeroo quee confiee em miiim ,asháa qee eeu voou ttrocaar um relacionamento qêe tteem ttudoo pra dar certtoo ppor umaaa noittee ;* ttroocar oo hoomeem quee eeu amoo , poor uum qalqeer aêe ;* jaamaaaaiiis (...) queroo que diferenttee dooos antteriores , noossoo roomancêe ,coonttinueee firmee ee forttee , conttraa talaricoooos&ttalaricaaaas , ee principalmenttee conttraa oo recalqêe ! Briigaas vãao tter siin poorqee neenhuum relaciionamenttoo ée manttidoo aa basee dee roosáas , sãao aas brigaas qee noos faazem enxergaar oo qanttoo aa presençaa dee um naa vidáa doo outtroo ée reealmentte precisáaa (ý ;; poorqee eeu preciisoo dee vs praaa coonttinuaar aqqii , ee isso ngm mudáa poodee tter certtezáa .eeu seii doo meeu amoor poor vs ee seei oo qanttoo eeu precisoo dee vs pra seer feeliiz ,pooor issoo eeu peçoo qee vs nuncaa deishee ngm interfiriir noo noossoo amooour , porqee eeu jaaa ttoo fazeendoo coom qee nadaa&ngm ttiree vs dee miiim
môo,eu ttee amoo ttantto ee jaaamaaais deixareei vs ♪♫ s3'

escondi esse amor por falta de coragem , sei 
lá ! mas acho que a hora chegou, eu vou falar .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAconteceu


Meu bebê, eu quero dizer que você é muito importante &'
especial pra mim. eu sempre vou estar do seu lado, pro que você
precisar, qlqr coisa é só chamar que eu vou, porq você não é só
especial, mas é essencial na minha vida. te amo muito, muito meu neném 



cisca não fia , Namorada aqui $ 


mô; meu principe , você tá ligado que se hoje estamos aqui firmes e fortes , é porque houve muita luta pra nós conquistarmos essa vida boa que agora estamos levando . Foram brigas ? sim ; Foi Buxixo ? sim ; Foi inveja ? sim * .. bom , mas o que passou , PASSOU . e nossa meta agora é recomeçar e procurar sempre evoluir . e eu tenho toda certeza que se depender de mim, e de você, esse nosso amor vai durar muito ; e o Infinito vai ser muito pouco comparado ao que Deus reservou para nós ;]] ' então , é bom avisar à todas as frangas mau amadas , que você é só meeeeeeu , & vai ser sempre assim . porque além de estar sendo um namoro perfeito , é um sentimento muito grande . que é o que faz nossas vidas irem para frente . bom , e o minimo que eu tenho que fazer é te agradecer por tudinho . porque você simplesmente é o melhor que eu pude ter . e se eu lutei tanto pra estar aqui junto com você , eu conquistei e não me arrependo de nenhuma atitude até hoje . Meu homem , meu marido ; nunca vou desistir desse amor , ♪ * você me faz feliz como ningm faz . e sem dúvida nenhuma , você é a maior força que eu tenho na minha vida ; um presente , um anjo que eu recebi . Nem todas as palavras desse mundo iriam ser o suficiente para eu me expressar ; mas eu realmente acho que apenas nós sabemos o tamanho dessa paixão , e é por isso e muitas outras que cada segundo que passa vou me orgulhando mais pelo nosso namoro e por esse amor que só cresce . Lucas , vou continuar te amando com todas as minhas forças , até o meu ultimo suspiro de vida !
.. '
te amo mais que tudo 



Meu ciúme por ti é α
provα de gostαr tαnto de você
e o medo que tenho de nαo
ter mαis você.
Sem você meus diαs não sαo os mesmos,
preciso
de você α todo o momento.
. . .
Quαndo αlguém me perguntα: O que ela tem que as outras não tem ?
Eu
respondo: O meu corαçαo. ♥


$$$$$$$$$$$$$*★

(...) ❛❛❛↯↯
‹.perco o controle nao consigo intender minha mente implora pra te
esqueçer mais me temi o medo de te perde .. como si fosse a minha
primeira vez , nao quero ser o presioneiro do amor ainda mais motivo de
toda essa dor voçe sabi que eu vou ate aonde voçe foor › .¯(♫)³›.‣ ❛❛❛






Podêm'. têntár
mais, Jamâis, vão consêguir ' sêpara você dd;' mim ♪♫³
- tt;'amõ'³ ';  '


Não importa onde eu estiver, pode vir o que vier, nada
vai destruir esse amor que já criou raiz.



se hojê eu so feliz , é por que você ta comigo , me fazendo sorrir , a
cada dia mais me fazendo feliz , me dando todo amor que eu sempre
precisei , agente se ama & é impossivel esse amor acaba , se é
verdadeiro do jeito que agente sente , vê & falÁ ! meu amor por você
é unico & intenso eu te amo tá ? & nenhum buxixo nem ninguem
vai muda isso , não importa oque falem , ou pense , o importante é só NÓS DOIS.


Não existe nada que me faça tão bem do que ficar perto de ti, e esse ''longo'' fds me fez ter mais certeza disso sabia? quando a gente fica juntos por muito tempo percebo que a gente briga menos, fica mais fofinho um com o outro pelomenos eu achei isso, nao sei se você também acho né? ahdodhoahdoahdo poxa foi tão bom ficar todos os dias dormindo de mãozinha dada com você *_*, ficando o tempo todo com você, mesmo que dosse pra ficar bem quietinha do seu lado, espero que isso um dia aconteça todos os dias, tenho certeza que quando isso acontecer eu serei a mulher mais feliz e completa do mundo por que você me trás felicidade e me completa muito, na verdade eu nem me imagino sem você ;s Sinto que dessa vez vai ser eterno pelomenos dentro de mim, meu amor nunca acabou meu amor nunca vai acabar, nem você pode mudar isso! Cada vez tenho mais certeza que você e o único que pode me completa é o meu homem e EU TE AMO MUITO muito mesmo sei que sem você nao tenho mais forças pra viver, você é tudo pra mim 

MOMÔ , s2 '

meu chato , insuportável & idiota ! ninguem nesse mundo te ama e vai te amar mais do que eu ! haha , quer saber de uma coisa que eu sempre tive certeza ? .. que você sempre foi todo MEU ! Rs ' tudo que agente passou juntos , não foi brincadeira , ce ta ligado . Nunca imaginei que depois de tantas e tantas briguinhas, discussões e vai e volta de emoçoes rs , um dia voltariamos a nos falar . Talvez não tenha sido do jeito que eu esperei , mas é do jeito que eu quero ; eu te amo demais pra conseguir te ter muito longe de mim ! Preciso da sua presença , sabe ? do seu jeitinho ignorante e do seu cheirinho maravilhoso . Preciso saber que tem um anjo do meu lado , preciso saber que o amor da minha vida ta comigo . rs ' Adoro estar com você , e o que mais me motiva é saber que vamos ser eternos , meu pretinho . nenén , te fazer feliz é minha lei de sobrevivência . Vivo do seu sorriso , e meu mundo vai girar em torno de te fazer sorrir {..} e meu futuro prometido eu vim cobrar ♪ ; Te amo por tudo , meu bê ! Cada segundo, minuto, horas, dias e meses do seu lado foram perfeitos. s2* totalmente propriedade minha , e quero vê qm é a corajosa de tira você de mim ! HAHA . ♥ 


ulher dele aQ porrÁ ;@

to de saco cheio dessas mina que sabe que ele namora e mesmo assim fica mandando : ain ammr , bebe , lindo . mô , MEEEU TUDO . truuta se vsê num quer ser xingada [ exculashada ] não manda isso pra ele . mt menos depoimento , porque aq em baixo ↓ só fico os meeeeuus ; pode ser a mãe dele mandando depoimento eu vou excluir u.u , & num rola essa de [aaa] , ele é meu amiguinho do coração só amizade . comigo ñaao cola e ele sabe disso ; porq amiga de cu é rola , porque tenho certeza de qe qando ele precisa alguma vadia vai sai da casa dela da pqp pra ta aq do lado dele nessa porra u.u :@' 
o aviso ta dado , deepoois naão fala que naão sabia u.u

mozÃo sabia que Eu sou loucamente apaixonada por você Eu te amo , ç2
você é o motivo da minha vida & sempre será ! Cada pessoa que aparece na sua vida tem um motivo diferente pra estar nela, ou pra te fazer feliz sem te cobrar nada, ou pra te fazer se sentir uma pessoa inferior ao que é.Cabe somente a você a quem merece compartilhar cada conquista, cada vitória no seu dia-a-dia, ou você simplesmente procura fazer o certo pelo certo, ou se deixa entregar pra um mundo onde querem te deixar pra baixo.quero ter a certeza que o meu sonho é devido a minha realidade, isso basta. tê amo hoje e sempre ! QuaalQ. coisÁ ? COBRA as ideeia Aqui _)_ ;@


@ Tudo que ja corri
tudo que dediquei se é pouco já nem sei,
aonde quero chegar eu quero te levar, pro fim da minha proxima vida e agradeço todos
os dias por você ter aparecido, se existe mesmo o amor
Obrigado por me mostrar o verdadeiro valor 

minha vida , o meu amor , o meu ar, o meu TUDO !
Eu te amo muito ;& pra sempre vou amar .
Você é a razão da minha vida ♥


Não tem como trocα voc por ninguém fαze, voc feliz é
lei ♪♫ Єuteαmo ♥

-voooce ée a razãao, deeu esttar 
--aQ, hooje.
;* eeu só qeero vooce, e mais ngm 



Bastta oolhar no fuundo doos meeus oolhos
-Pra veer qe eu não sou como eera anttes 
♫♪










Um comentário: